Vila São Luiz Futebol Clube – Araras (SP): Fundado em 1956

 

Vila São Luiz Futebol Clube foi uma agremiação do Município de Araras, localizado no Interior Paulista, a 174 km da capital (uma população de 118.898 habitantes, segundo o Censo IBGE/2010).  O Pantera Varzeano’ (alcunha do Vila) foi Fundado num sábado, do dia 20 de outubro de 1956. Atualmente o time está extinto.

A foto acima o time do Vila São Luiz Futebol Clube posado, em 1962: Em pé (esquerda para a direita):  Belon, Moacir, Vagner, Flavinho, Paulo e Baraldi. Agachados: Orlando, Zé Pedro, Melari, Biaggio, Zé Lucrédio.

Foto: Marcelo Valem

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 14. Roberto Saraiva, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

5 pensou em “Vila São Luiz Futebol Clube – Araras (SP): Fundado em 1956

  1. Sérgio Mello Autor do post

    Imagino que deva ser uma emoção ao rever esse momento ímpar!
    Caso tenha outra foto, pode nos enviar que publicaremos!

    Forte abraço!

  2. JOSÉ HORÁCIO LUCRÉDIO

    Muito obrigado por nos encontrar e deixar o registro. Sou o Zé Lucrédio da foto. Muita saudade de meus amigos para sempre!!!!

  3. Antonio Mario Ielo

    Amigos,

    Acho que há algum equivoco, pois não existe o municipio de São João de Araras.

    Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *