Antes de se apresentar à Seleção, atacante brasileira é o grande trunfo do FC Rossiyanka para descontar vantagem alemã de dois gols
A atacante brasileira Cristiane entra em campo nesta quinta-feira (22/03/12), para o principal jogo das quartas de final da Uefa Champions League feminina. Seu clube, o FC Rossiyanka, da Rússia, recebe o Potsdam, da Alemanha, às 8h (horário de Brasília), no Podolsk Stadium, em Moscou, com a obrigação de vencer por três gols de diferença para garantir vaga nas semifinais. Na última semana, as alemãs venceram em casa por 2 a 0.
“Sabemos que é uma tarefa difícil. Precisamos de um gol antes dos vinte minutos. Mas o nosso time tem muitas jogadoras de qualidade e ganhamos mais entrosamento nessa semana. Espero que as alemãs sintam o clima daqui”, disse Cristiane, se referindo à neve da Rússia e a temperatura de sete graus negativos dos últimos dias.
Além da atacante, artilheira do time na competição com quatro gols, o clube russo conta também com mais três brasileiras: a zagueira Aline, a lateral-direita Fabi e a volante Ester, todas integrantes da Seleção Brasileira.
“Como falei, nosso time é bom e temos condições de avançar. Tudo pode acontecer. No primeiro jogo, as alemãs se surpreenderam com nossa qualidade. Fizeram dois gols por falhas nossas. Um pênalti e um erro individual. Agora, estamos ainda melhores”, garantiu Cristiane, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta sexta-feira (23/03/12), em Boston, nos EUA.
Foto: Divulgação