O Jeonbuk Hyundai Motors FC, dos brasileiros Eninho e Luiz Henrique, busca a reabilitação na Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League), enfrentando o Kashiwa Reysol, dos brasileiros Jorge Wagner, Leandro Domingues e do técnico Nelsinho Baptista, nesta quarta-feira (21/03/12), às 19 horas (hora local) – 07 horas (de Brasília), no Hitachi Kashiwa Stadium, na cidade de Kashiwa, no Japão, pela segunda rodada da fase inicial da competição, que é classificatória ao Campeonato Mundial Interclubes. Na estreia, o time coreano não foi bem a acabou superado pelo Guangzhou Evergrande, mesmo atuando em seus domínios, por 5 a 1.
“Vai ser mais um jogo difícil, pois o Kashiwa também perdeu na rodada de abertura da competição e vai querer a recuperação jogando em casa. Mas, a nossa expectativa é conseguir um resultado positivo, esquecendo o que passou na primeira rodada e focando apenas este duelo complicado, contra um time que toca bem a bola e que conta com jogadores de qualidade, como o Jorge Wagner e o Leandro Domingues, sem fala no técnico Nelsinho Baptista, que é bastante competente”, analisa Eninho.
“As duas equipes precisam vencer para se recuperar da derrota na primeira rodada. Assistimos a alguns vídeos de jogos do Kashowa Reysol e pudemos constatar que se trata de uma equipe que sabe tocar bem a bola e conta com brasileiros no seu elenco, que fazem a diferença”, acrescenta o atacante Luiz Henrique.
Na primeira rodada, o Kashiwa Reysol foi derrotado pelo Buriram United, atuando na Tailândia, por 3 a 2. Nesta segunda rodada, ainda pelo Grupo H, jogam Guangzhou Evergrande, da China, e Buriram United, em território chinês, disputando a primeira colocação da chave.
Foto: Divulgação