Campeonato Campista de Profissionais de 1971: Sapucaia 0 X 0 Americano

AMERICANO EMPATOU  COM SAPUCAIA

 CAMPOS (Sucursal) – Americano e Sapucaia empataram sem abertura de contagem, em jogo dos mais movimentados, pontilhando de lances espetaculares, onde ambos perderam excelente excelentes chances de gols. Válida pelo Campeonato Campista de Profissionais, a partida foi disputada na tarde de anteontem (Domingo, do dia 25 de Julho de 1971) no Estádio “Francisco Gayoso Y Almendra”, em Sapucaia, e assistida por grande número de torcedores dos dois clubes.

OS LANCES

Foi uma disputa ímpar, na qual o Sapucaia tentou todos os meios furar o bloqueio, mas a defesa do Americano nunca esteve tão bem. durante os 90 minutos de partida presente ao “Francisco Gayoso” pode assistir a verdadeiro “festival” de ataques, sendo os tirambaços defendidos pelo arqueiro René e Haroldo, respectivamente do Sapucaia e Americano.

Entretanto, a pretensão de um ou outro vencer foi quebrada pelo placar de 0 x 0, e o único beneficiado com o resultado foi o Goytacaz, que permaneceu na liderança do certame, agora mais longe ainda dos seus seguidores, que estão com 5 pontos cada um. A renda somou Cr$ 2.308,00 com 789 pagantes.

 

E.C. SAPUCAIA      0          X         0          AMERICANO F.C.

LOCAL: Estádio Francisco Gayoso Y Almendra, em Campos dos Goytacazes

PÚBLICO: 789 pagantes

RENDA: Cr$ 2.308,00

ÁRBITRO: Ronaldo Soares Bastos (boa atuação)

AUXILIARES: Nelson Soares Filho e Edevaldo Nogueira Rodrigues

 E.C. SAPUCAIA: Renê; Mundinho, Marcolino, Célio e Eurico; Cláudio e Adilson; Joélio, Mickey (Carlos Hilton), Toninho (Palitó) e Joceir.

 AMERICANO F.C.: Haroldo; Cachola, Zé Henrique, Altamir (Biduça) e Joaquim; Dudu e Adalberto; Lula (Messias), Luís Carlos, Chico e Paulo Roberto. 

 

Fonte: Jornal O Fluminense

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Curiosidades, História do Futebol, Rio de Janeiro (antigo Estado do RJ) em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *