AMERICANO EMPATOU COM SAPUCAIA
CAMPOS (Sucursal) – Americano e Sapucaia empataram sem abertura de contagem, em jogo dos mais movimentados, pontilhando de lances espetaculares, onde ambos perderam excelente excelentes chances de gols. Válida pelo Campeonato Campista de Profissionais, a partida foi disputada na tarde de anteontem (Domingo, do dia 25 de Julho de 1971) no Estádio “Francisco Gayoso Y Almendra”, em Sapucaia, e assistida por grande número de torcedores dos dois clubes.
OS LANCES
Foi uma disputa ímpar, na qual o Sapucaia tentou todos os meios furar o bloqueio, mas a defesa do Americano nunca esteve tão bem. durante os 90 minutos de partida presente ao “Francisco Gayoso” pode assistir a verdadeiro “festival” de ataques, sendo os tirambaços defendidos pelo arqueiro René e Haroldo, respectivamente do Sapucaia e Americano.
Entretanto, a pretensão de um ou outro vencer foi quebrada pelo placar de 0 x 0, e o único beneficiado com o resultado foi o Goytacaz, que permaneceu na liderança do certame, agora mais longe ainda dos seus seguidores, que estão com 5 pontos cada um. A renda somou Cr$ 2.308,00 com 789 pagantes.
E.C. SAPUCAIA 0 X 0 AMERICANO F.C.
LOCAL: Estádio Francisco Gayoso Y Almendra, em Campos dos Goytacazes
PÚBLICO: 789 pagantes
RENDA: Cr$ 2.308,00
ÁRBITRO: Ronaldo Soares Bastos (boa atuação)
AUXILIARES: Nelson Soares Filho e Edevaldo Nogueira Rodrigues
E.C. SAPUCAIA: Renê; Mundinho, Marcolino, Célio e Eurico; Cláudio e Adilson; Joélio, Mickey (Carlos Hilton), Toninho (Palitó) e Joceir.
AMERICANO F.C.: Haroldo; Cachola, Zé Henrique, Altamir (Biduça) e Joaquim; Dudu e Adalberto; Lula (Messias), Luís Carlos, Chico e Paulo Roberto.
Fonte: Jornal O Fluminense