Micão à vista: Botafogo abraça Túlio pelo “Milésimo gol”

O “retorno” de Túlio Maravilha ao Botafogo é algo a se refletir. Aos 43 anos, a fixação do atacante folclórico de chegar ao milésimo está beirando ao ridículo. Afinal, Pelé e Romário chegaram ao gol 1.000, porém, ambos têm como provar esses números… E o Túlio?

Eu já o entrevistei e pude comprovar que o atacante quarentão não dispõe da lista que prove tal quantidade de gols. Nas contas de Túlio, restam sete gols e ele conseguiu convencer a diretoria do Botafogo de aceitar esse circo.

Antes que os futuros constrangimentos ocorram… Deixo aqui a minha opinião: o responsável será o Botafogo. Primeiramente por aceitar o delírio de um atacante que está “vendendo um peixe” que sequer tem como provar. Depois que não joguem toda a culpa nas costas do atacante Túlio.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, História do Futebol, Rio de Janeiro em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *