Esporte Clube Ouro Verde – Diadema (SP)

 

O Esporte Clube Ouro Verde é uma agremiação da cidade de Diadema (SP). Fundado em abril de 1966. A sua nova Sede e campo do clube (desde 1999) fica localizado na Avenida Tiete, 18 – no Bairro Jardim Paineiras, em Diadema.

 O E.C. Ouro Verde já revelou grandes jogadores como o atacante Denílson (ex-São Paulo, Real Betis e Palmeiras. Atualmente é comentarista da Band), Flavinho (ex- São Paulo e Real Betis-B), Vavilson (Blumenau) e Ailton Santos (ex- São Caetano, União São João). O Ouro Verde disputa as competições da Liga de Futebol Amador de Diadema (LFAD).

Compartilhe...
Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

2 pensou em “Esporte Clube Ouro Verde – Diadema (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *