A diretoria do Goytacaz já enviou documento à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pedindo a alteração do horário da partida contra a Portuguesa Carioca na próxima quarta-feira (28/03/12) das 15h30 para às 20h. Os técnicos já programam a realização de mais um teste até o final desta semana.
O presidente Jomar Garcia recebeu garantias da empresa que realiza a instalação dos refletores de que a partida poderá ser realizada no período noturno. No dia 17 de fevereiro já aconteceu um primeiro teste com os refletores que estão localizados na parte oposta às cabines de rádio e social e o resultado foi satisfatório.
Após o pedido feito para a troca de horário, o clube aguarda o comunicado da entidade máxima do futebol no estado para que seja oficalmente reinaguarado todo o sistema de iluminação do Ary de Oliveira e Souza, inativo por vários anos. A data não poderia ser mais apropriada, já que no próximo dia 28 de março (quarta-feira) os campistas comemoram o aniversário de 177 anos de Campos dos Goytacazes.
A energia – A história do clube revela que o Goytacaz foi o primeiro clube a ter um campo com iluminação elétrica do interior do Estado, isso em 5 de junho de 1930. O fato causou muita polêmica entre a população campista, já que a cidade vivia sérios problemas de fornecimento de energia, mesmo tendo sido a primeira cidade na América Latina a receber energia elétrica, em 1883.
Time – Os trabalhos continuam visando partida do próximo sábado contra a Cabofriense. em Cabo Frio, pela primeira rodada do reutrno da Série B. Nesta terça-feira (20) pela manhã, o elenco realizou um trabalho físico com o preparador Rodolfo Maia. No período da tarde o trabalho foi com bola no estádio do Ypiranga, no bairro do Capão em Campos.
Reforços – O presidente Jomar Garcia revelou à assessoria de imprensa do clube que nesta quarta-feira (21/03/12) poderá anunciar a chegada de alguns jogadores que irão reforçar a equipe para o restante do Carioca Série B 2012. De acordo com o presidente, a diretoria só pretende revelar os nomes dos contratados após a chegada dos atletas em Campos.
Foto: Ascom