Sociedade Esportiva Palmeiras – Barra do Bugres (MT): Campeão Estadual da 3ª Divisão em 1998

A Sociedade Esportiva Palmeiras foi uma agremiação do município de Barra do Bugres, que fica a 150 km da capital (Cuiabá) do estado de Mato Grosso. A localidade conta com uma população de 34.966 habitantes, segundo o IBGE/2019.

Foto de 1999: Palmeiras de Barra do Bugres

O Alviverde Barrense foi Fundado na sexta-feira, do dia 25 de Janeiro de 1980. A sua Sede ficava localizado na Rua XV de Novembro, nº 801, no Centro de Barra do Bugres.

Foto do Meia Victor Domingos em 1999

Disputou três edições do Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão, em 1989, 1990 e 1999. E, se sagrou Campeão do Campeonato Mato-grossense da 3ª Divisão de 1998.

DESENHO DO ESCUDO E UNIFORME: Sérgio Mello

FONTES: Acervo de Zaki News – Acervo da página do Facebook “Craques Do Rádio Craques” – Wikipédia – Rsssf Brasil – Sérgio Santos

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Carências, Curiosidades, Escudos, Fotos Históricas, História do Futebol, Mato Grosso em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *