James, que esteve na Copa defendendo a Inglaterra, aceitou proposta do Bristol no dia seguinte à despedida de solteiro

Goleiro da seleção inglesa, tinha contrato com um time da Premier League… David James foi parar no Bristol City, da Segunda Divisão do país, no início da temporada. E a mudança da água para o vinho, segundo o próprio jogador, se deu por causa do efeito do álcool.

Como vim parar aqui? Confesso que não fazia parte dos meus planos. Pensei: ou continuava no Portsmouth, ou iria para outro clube da Primeira Divisão… Ou me mudava para a Escócia – disse em entrevista publicada pelo “The Guardian“.

Recebi um telefonema de um número desconhecido na manhã seguinte à minha despedida de solteiro. Não costumo atender, mas ainda estava bêbado e atendi. Para o meu espanto, era o Steve Coppel (treinador do Bristol). Se fosse outra pessoa eu sequer consideraria a proposta, mas meu respeito por ele é tanto que o Bristol City se tornou uma grande oportunidade – concluiu, dizendo que enfrentar um desafio e viver perto da terra natal o motivaram a assinar com o clube.

FONTE: http://www.goal.com/br/news/619/especiais/2010/10/26/2184835/goleiro-trocou-de-time-porque-estava-b%C3%AAbado

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Curiosidades, História do Futebol, História dos Clubes Internacionais em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *