Clube Atlético Carioca – São Gonçalo (RJ): Prepara-se para debutar na Terceirona em 2017

O Clube Atlético Carioca é uma agremiação da cidade de São Gonçalo (RJ). Fundado no dia 21 de Dezembro de 2012, a sociedade tem como atividade principal o agenciamento de Profissionais Para Atividades Esportivas. Para 2017, o Carioca planeja disputar o Campeonato Carioca da Terceira Divisão (atual: Série B2).

FONTES: André Luiz Pereira Nunes – Página do clube no Facebook – site do Clube

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (antigo Estado do RJ) em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Um comentário em “Clube Atlético Carioca – São Gonçalo (RJ): Prepara-se para debutar na Terceirona em 2017

  1. Rodrigo Santana

    Está faltando criatividade para esse povo mesmo. Os caras lançam uma equipe e copiam o escudo do Votuporanguense-SP.!

    Poderiam ter feito um escudo próprio, até para valorização da marca.

    Boa sorte a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *