Esporte Clube Mário Bouchardet – Visconde do Rio Branco (MG)

Segue abaixo uma foto do EC Mário Bouchardet de Visconde do Rio Branco/MG. O clube participou em 1968 do Campeonato Profissional da LDJF de Juiz de Fora (Campeonato da Zona da Mata).

Esta competição contou com a presença de 15 de Novembro ( Rio Novo ), Aymorés (Ubá), Ideal (Recreio), Independente (Além Paraíba), Mário Bouchardet (Visc. Rio Branco), EC Mineiro (Santos Dumont), Nacional (Muriaé), Nacional (Visc. Rio Branco), Ribeiro Junqueira (Leopoldina), Olímpico Ferroviário (Santos Dumont), Sport (Juiz de Fora), Tupi (Juiz de Fora), Tupynambás (Juiz de Fora) e Viçosa AC (Viçosa).

Mais detalhes da competição? basta clicar no link abaixo:

Campeonato da Zona da Mata/1968

 


 Pesquisa: Givaldo Santos

Fonte: http://novojornalconscienciadamata.blogspot.com.br/

 

 

Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Minas Gerais em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

5 pensou em “Esporte Clube Mário Bouchardet – Visconde do Rio Branco (MG)

  1. Antonio Mario Ielo

    Gerson,

    Otima foto, com boa resolução para reproduzir seu escudo “inédito”.
    Vc teria alguma informação sobre as cores do uniforme?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *