Esporte Clube Potiguar – Mossoró (RN) – Bicampeão Citadino de 1951-52

O Esporte Clube Potiguar (que revelou Dequinha, centro-médio do Flamengo) se sagrou Bicampeão do Campeonato Citadino de Mossoró (RN). O título veio ao golear o Salinista por 7 a 0.

O time acima posado. EM PÉ (da esquerda para a direita): Alírio, Romildo, Mimi, Edilson, Gute e Aristóbulo. AGACHADOS (da esquerda para a direita): Dinha, Vila, Cachorrinho, Aurino e Nenê.
FONTES: Revista Sport Ilustrado 

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Escudos, Fotos Históricas, História do Futebol, Rio Grande do Norte em por .

Sobre Sergio Mello

Sou jornalista, trabalho no Jornal dos Sports (atual ‘RJ Sports’), aqui no Rio de Janeiro/RJ, desde 2005. Anteriormente, trabalhei na Rádio Record e Jornal O Fluminense, de Niterói. No jornal já fiz o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Atualmente, tenho cerca de 3 mil matérias assinadas, e cubro o Flamengo e ainda faço a página dos pequenos. Também sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *