O pequeno Arsenal eliminou o gigante River Plate no início da madrugada desta quinta-feira, no Monumental de Nuñez, e está na final da Copa Sul-Americana. A classificação da equipe de Sarandí veio após novo empate sem gols, que levou a decisão para as cobranças de pênalti. No fim, 4 a 2 a favor da equipe argentina mais modesta.
O adversário do Arsenal na final será o América do México, que na terça-feira desclassificou o Millonarios, da Colômbia, após duas vitórias: 3 a 2 em Bogotá e 2 a 0 em Toluca, México. Os jogos estão marcados para os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.
A classificação é a maior conquista do Arsenal em seus 50 anos de história. Mais uma vez, a vaga foi conquistada fora de casa, como já havia ocorrido nas disputas com o San Lorenzo (Argentina), o Goiás e o Chivas (México). Este será mais um confronto entre argentinos e mexicanos pelo título da Copa Sul-Americana, como o de 2005, quando o Boca Juniors derrotou o Pumas.
kkkkkkkkkkkkk..tava no alambrado..
Edu
Republique no começo deste artigo a sua foto em frente ao campo do Arsenal…
Eu como botafoguense,particularmente torci muito pelo Arsenal nos pênaltis e ainda disse no final “Chupa manga seca Passarella.”.eita dor de cotovelo