Pré-Arbitral da Terceirona Paranaense

28/05/2010 – 3ª Divisão já tem 13 equipes inscritas
As vésperas da reunião Pré-arbitral do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, a FPF informa que 13 equipes já se inscreveram no certame. A competição está prevista para acontecer entre os meses de julho e dezembro, de acordo com o Calendário Geral das Competições da FPF, contudo o regulamento, fórmula de disputa e tabela começarão a ser definidas no encontro da próxima semana, que acontece no dia 31/05, na sede da FPF, as 14h. A reunião marca o encontro dos dirigentes dos clubes participantes com a diretoria da FPF que irão discutir sobre a organização da 3ª Divisão.
Já tem presença confirmada na competição: PSTC, Cambé, Matsubara, A.A Batel, Maringá Iguatemi, Grecal, CAD. Jacarezinho, Araucária F.C, Andraus, Grêmio Maringá, Platinense, JR. Team e Tigrão de Umuarama.
Fonte: FPF
Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Paraná em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *