POTIGUAR-M OCUPA VAGA DO RN NA SERIE D

O Potiguar de Mossoró confirmou a participação no Campeonato Brasileiro da Série D. A vaga, originalmente, pertencia ao Corintians de Caicó que obteve fa seguice campeão potiguar. Alegando dificuldades em conseguir patrocínio o Galo do Seridó e contráriando a torcida wue se manifestou contra, desistiu da competição. O terceiro colocado foi o Santa Cruz que também desistiu. Assim o Potiguar-M, quarto colocado ficou com a vaga e oficializou a participação. A FNF já comunicou oficialmente a CBF. A equipe mossoroense ocupará o grupo A4 ao lado do Santa Cruz de Recife, Murici de Alagoas e Confiança de Sergipe. A estréia do alvirrubro esta marcada para o dia 18/07  contra o Confiança em Aracaju.

Um comentário em “POTIGUAR-M OCUPA VAGA DO RN NA SERIE D

  1. Gilvanir Alves

    Pela falta de patrocínio, as divisões inferiores acabam se tornando uma verdadeira bagunça, muitos times desiste das competições outros iniciam mas pouco tempo depois pedem para sair antes do termino do campeonato.
    Acho que antes de fazer as tabelas a CBF deveria ajudar as equipes, porque as Séries C e D a cada ano que passa, está ficando cada vez mais complicadas, sempre no mesmo assunto (a falta de apoio), gasta-se muito dinheiro em um lado, enquanto no outro ninguém ver a cor dele.
    As equipes de menores portes vão empurrando a competição com a barriga, uma total falta de organização da poderosa CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *