Guarani Futebol Clube – Jaboatão dos Guararapes (PE): Uma edição na Terceirona Pernambucana

O Guarani Futebol Clube é uma agremiação do Município de Jaboatão dos Guararapes (PE). Fundado no dia 07 de Setembro de 1975, pela Sra. Agnair Oliveira  (falecida em 2012).

Sua Sede fica localizada na Rua Estrada da Luz, 490, no Bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. O Alviverde de Jaboatão foi mais uma agremiação que debutou no Campeonato Pernambucano da Terceira Divisão de 2001.

 

FONTES: Givaldo Santos – Google Maps – Jornal Gazeta Nossa

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 07. Gerson Rodrigues, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Pernambuco em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *