Associação Recreativa Sul Mineiro – Itapeva (MG): Três edições na Terceirona Mineira

A Associação Recreativa Sul Mineiro é uma agremiação originalmente da cidade de Pouso Alegre, mas recentemente situada no Município de Itapeva (MG). Fundado no dia 06 de Agosto de 1997, manda seus jogos no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, com capacidade para receber 26.000 espectadores.

Na esfera profissional, participou do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, em três oportunidades: 2005, 2007 e 2008. Suas cores são vermelho, preto, azul e branco, e atualmente está licenciado das competições promovidas pela Federação Mineira de Futebol.

FONTES & FOTO: Wikipédia – Página do clube no Facebook – Blog do Mané

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, História do Futebol, Minas Gerais em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *