Moto Esporte Clube – Cuiabá (MT): Duas participações no Campeonato Cuiabano

O Moto Esporte Clube foi uma agremiação da cidade de Cuiabá (MT). Devido a precariedade em obter maiores informações, o que se sabe desta equipe foi que participou do Campeonato Cuiabano (atual Campeonato Matogrossense), nos anos de 1949 e 1950. Caso alguém possua mais informações desta equipe é só entrar em contato ou comentar no Facebook.

FONTE: Arquivo pessoal

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 13. Sergio Santos, Escudos, História do Futebol, Mato Grosso em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

3 pensou em “Moto Esporte Clube – Cuiabá (MT): Duas participações no Campeonato Cuiabano

  1. Sérgio Santos

    Consegui informação de que o Moto foi fundado em 1948, porém ainda não tem a data completa. O primeiro jogo da equipe foi no dia 26 de dezembro de 1948, contra o Dom Bosco. Resultado desconhecido.

  2. Sergio Mello Autor do post

    Obrigado meu amigo Cícero.
    Agora é descobrir mais dados desta e de outras equipes!
    Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *