Ferroviário Futebol Clube – Afogados da Ingazeira (PE): Década de 70

Segue mais um clube oriundo da Rede Ferroviária. O Ferroviário Futebol Clube foi uma agremiação da Cidade de Afogados da Ingazeira (PE). Na foto (abaixo), no final da  década de 70, no Estádio Beira Rio de Carnaíba.

Em pé da esquerda para direita: Gastão Cerquinha, Paulão, Celvo, Surrão, Antônio Martins, Nill, Inchado, Wardeley Galdino, Virgílio Amaral (in memorian), Aloísio Arruda Filho,  Zezinho Mariano, Banquelo, Bedeca (in memorian) e Branco de Otávio Almeida (in memorian). Agachados: Didi de Sertânia, Rafael Costa, Miranda, Lula, Dinda, Edmilson Barbudo, Arnaldo Luiz de Ernesto, Reginaldo de Décio (in memorian), Mimida e Cácio Miranda (com a caixa de gelo).

FONTE & FOTO: Blog do Finfa – Placar

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, História do Futebol, Pernambuco em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *