2 pensou em “Campeões de 2010

  1. Antonio Mario Ielo

    Mcnish

    Otimo quadro…
    Apenas uma sugestão: poderia ser colocado junto ao nome dos campeões e vice os seus respectivos escudos.

    Andre, desculpe discorda de sua opinião. O Santos FC mereceu sim o titulo de campeão paulista de 2010. Não podemos esquecer que para ser campeão tem que ser o melhor durante o CAMPEONATO. O São André mereceu ser vice campeão, pois foi o segundo melhor time do CAMPEONATO (fato inédito).

    Embora o São André tenha jogado de igual para igual com o Santos nas finais, tendo uma partida eletrizante na final vencendo por 3 a 2 o Campeão, com 4 jogadores espulsos na partida (3 do Santos e 1 do Santo André).

    Meu Palmeiras, que ficou na humilhante colocação de 11º colocado, também ganhou do Santos na Vila Belmiro em outro jogo eletrizante, mas claro que não mereceu outra sorte que a sua desclassificação para as finais.

    Não podemos confundir uma partida com um Campeonato ou Torneio. Sou a favor de que os campeonatos estaduais sejam mais longos, por ponto corrido, para que entre outras coisas, tenha o campeonato brasileiro começando na mesma data que os campeonatos europeus, evitando as famosas janelas de transferencia de jogador de times brasileiros no meio do campeonato. Para mim, isto é um direito do torcedor, não ter as janelas de transferencias. É só dar uma esticadinha nos campeonatos estaduais com 30 a 45 dias a mais.

    Abs.

  2. Andre Martins

    Com destaque para Murici,que este ano montou um imbatível esquadrão.O Ceilândia que quebrou um jejum do Gama e Brasiliense e o União Rondonopolis,que acabou com a maldição,e venceu ao chegar na finalissima.

    Agora fiquei descontente com o título do Santos,achei que o Santo Andre,pela partida que fizera hoje,merecia muito mais o inedito titulo,alem do que,que este ano;não fui com a cara com o time santista,achei que falta mais humildade e deixar pra comemora vitoria,apos o termino da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *