Futebol do norte está despencando!!!

O técnico do Fast Clube, Aderbal Lana, em conversa com um colega da Rádio Globo de natal, durante o jogo Fast 2 x 3, lamentou a crise que vive o futebol do norte.
Ele disse que a ultima esperança do futebol desta região, está no Fast e no Rio Branco do Acre. Caso um destes dois times não passe para o octogonal, o “futebol do norte vai acabar. A nossa sorte é que o Acre está investindo no futebol com a construção de dois grandes estádios e nós aqui vamos torcer para que o Fast ou o Rio Branco passem adiante na competição.
O futebol de Manaus “morreu”, em Belém o Payssandu afundado em dívidas, eliminado na primeira fase da competição, e o Remo irremediavelmente rebaixado, vão decretar uma crise no nosso futebol. O futebol do Pará era a nossa salvação, mas vejam como é que está hoje”
Aderbal Lana disse que ainda está no futebol do norte “por idealismo, porque gosto desta região, e gosto de trabalhar com o futebol, mas a situação em toda a região é muito séria, e a culpa é de alguns dirigentes que “ajudam” os clubes e de algumas federações. Aqui no Fast, o presidente é um jovem que tem planos para o futuro do clube, mas ainda nos falta muita coisa. Mais estrutura profissional e principalmente apoio financeiro.
Ninguém mais quer vir jogar ou trabalhar no norte, porque aqui o cara acaba desaparecendo” sentenciou o experiente Aderbal Lana.

Crédito:
http://futebolmafrense.zip.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *