CE Arraial do Cabo/RJ de escudo novo

A diretoria do CE Arraial do Cabo anunciou o novo escudo, ontem, dia 19/05/2015. A mudança vem para reforçar uma nova fase de marketing do clube, segundo a fonte.

Fonte: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182906

Este ano o clube voltou a atuar na sua cidade natal. Nos últimos anos o clube não tinha um campo definido e mandou seus jogos em vários locais no Grande Rio, a saber:

Figueira de Melo, Rio de Janeiro/RJ, Brasil
Nivaldo Pereira (Nivaldão), Nova Iguaçu/RJ, Brasil
Nielsen Louzada (Louzadão), Mesquita/RJ, Brasil
Ademar Barbosa (Anchieta), Rio de Janeiro/RJ, Brasil
Joel Pereira, Nova Iguaçu/RJ, Brasil.

Parece que a volta para casa não deu muita sorte. Neste fim de semana perdeu de 2 a 0 para o Itaborai. Hoje o CEAC está segurando a lanterna do seu grupo, junto com o Esprof de Cabo Frio (que perdeu 2 partidas por WO e se perder a terceira será eliminado da competição, segundo o regulamento).

Fonte: Arquivo pessoal

 

Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Escudos, Rio de Janeiro em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *