Ponte Preta Futebol Clube – Nortelândia (MT)

A Ponte Preta Futebol Clube é uma agremiação do Município de Nortelândia (MT). A pequena cidade (com 6.436 habitantes, segundo o Censo IBGE / 2008), fica localizada a 250 km da capital de Cuiabá, e tem na Ponte Preta o eu maior orgulho.

Fundado no dia 30 de Novembro de 1976, a sua Sede fica na Avenida Nortelândia, s /n, no Bairro da Ponte Preta, em Nortelândia. A equipe nortelândense disputou o Campeonato Matogrossense da Segunda Divisão duas vezes: 1987 e 1988, onde mandou os seus jogos no Estádio Alves Barreto, o ‘Barretão’, com capacidade para mil torcedores.

Fonte e Foto: Jornal A Notícias (MT) – Futebol Nacional – Felipe Feitosa

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Escudos, História do Futebol, Mato Grosso em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

6 pensou em “Ponte Preta Futebol Clube – Nortelândia (MT)

  1. Toninho Sereno

    Parabéns por mais essa descoberta. Essa dupla Sérgio Mello-Felipe Feitosa,

    pelo jeito, ainda vai nos dar muita alegria.

    Bonitas palavras essas que eram utilizadas por seu pai.

    Aproveito para desejar aos companheiros do blog, um Natal Feliz e

    um 2015 com muita paz e saúde.

    Abraços a todos

  2. Sergio Mello Autor do post

    Aproveitando a deixa do Virginio…

    Quero citar um discurso que o meu pai sempre usava para os amigos da nossa família.

    “Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês, amigos e membros, em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

    Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

    Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós”.

    Boas Festas a cada um… Com carinho, respeito e amizade!

    Abração!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *