SÉRGIO GOMES – ÁGUA RASA – SÃO PAULO – SP

SÉRGIO GOMES – Iniciou carreira atuando no gol do Central F.C. e no gol do Santos F.C., ambos da Água Rasa.

Como profissional, atuou pelo Guarani F.C. de Campinas, Ceará S.C., Paysandú S.C. de Belém-PA, Moto Club de São Luís-MA e Mixto E.C. de Cuiabá-MT.

Em 1986 retorna para São Paulo e defende as cores do E.C. Primavera de Indaiatuba, A.A. Internacional de Bebedouro, C.A. Bragantino de Bragança Paulista, Paulista F.C. de Jundiaí e o Estrela F.C. de Itu. Em 1989 encerra a carreira atuando como goleiro do Fernandópolis F.C.

Foi o último goleiro a sofrer um gol de Pelé, com a camisa do Santos F.C. Sérgio Gomes jogava pelo Guarani F.C. e a partida terminou 2 x 2. O jogo foi realizado no dia 22 de setembro de 1974 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida válida pelo segundo turno do campeonato paulista daquele ano. Pelé fez os dois gols para o Santos F.C. e Flamarion e Amilton Rocha, marcaram para o Guarani.

FONTE: Waldevir Bernardo, o Vie do site boleirosdaaguarasa

2 pensou em “SÉRGIO GOMES – ÁGUA RASA – SÃO PAULO – SP

  1. Ricardo Piasentin

    Boa tarde, Toninho Sereno,
    Como vai? Espero que esteja tudo bem. Meu nome é Ricardo e eu mantenho um pequeno museu das coisas do Paulista de Jundiaí. Desta forma, gostaria de saber se você, por acaso, possui o contato do ex-goleiro Sérgio Gomes. Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro atual do mesmo, poderia fornecê-la para mim, por favor? Desde já lhe agradeço muito pela atenção e possível ajuda. Grato. Ricardo Piasentin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *