Paraíso Esporte Clube/TO

Pessoal encontrei esta notícia abaixo no seguinte link: http://esporte.surgiu.com.br/noticia/22460/pec-divulga-lista-dos-convocados-para-o-jogo-contra-o-interlagos-nesta-quinta-8.html 

Será que este é o Paraíso Original? Vejam que também cita o Interlagos como uma equipe a parte.

Depois de muitos anos inativos, a Liga de esportes de Paraíso do Tocantins, através do seu presidente Osmarivan Moreira (Rachadinho) resolveu realizar mais uma Edição do TORNEIO AMIZADE com quatro equipes que brilharam nesta competição nos idos de 70 de 80.

Na preliminar desta quinta-feira, 8, jogarão PEC – Paraíso Esporte Clube contra o Interlagos Futebol Clube e no jogo de fundo CAP – Clube Atlético Paraíso contra o Cristal Futebol Clube, da cidade de Cristalândia.

A equipe do PEC comandada pelo seu treinador Ademir Rêgo e capitaneada por Idelson Chiclete convocou os seguintes jogadores para este jogo com apresentação às 18hs00 no Estádio Pereira:

3 pensou em “Paraíso Esporte Clube/TO

  1. Roberto Saraiva Autor do post

    Amigos

    Tenho certeza que com o tempo resgataremos todos os campeonatos.

    Grande abraço

  2. Antonio Mario Ielo

    Roberto, Rodrigo e amigos,

    Pelo que constatamos nas reportagens, o Torneio foi disputado entre os clubes que fizeram história na cidade, sitando o CAP e o Interlagos (que originou o grande clube profissional estadual do Intercap) e o Paraíso Esporte Clube, fundado em 1983 (conforme escudo).
    Tudo indica que este seja o clube que disputou o campeonato de 1999, pois trata-se de um torneio em homenagem aos grandes clubes da cidade de todos os tempos.

    Roberto, parabéns pela pesquisa, mais um escudo inédito encontrado.

    Abs.

    Em tempo: Com o escudo descoberto pelo Roberto Saraiva, todos os clubes participantes dos campeonatos da 1a Divisão do Tocantins são conhecidos e publicados. Parabéns Roberto, tornando o Estado de Tocantins com 100% dos escudos. (Não tenho os dados das demais divisões).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *