Taça EcoHouse e I Copa NE EcoHouse

O Alecrim FC e seu maior patrocinador, o Grupo EcoHouse irão realizar da Taça  Eco House e posteriormente a Copa Nordeste EcoHouse. Os jogos serão jogados no estádio Ninho do periquito do Alecrim em São Gonçalo do Amarante.  Os jogos serão
durante a paralisação do campeonato Brasileiro e realização da Copa das Confederações.

 Taça  Eco House : Levará o nome de Trofeú Marinho Chagas, em homenagem ao lateral da seleção Brasuileira de74, que se encontra em internado em grave estado de saúde, por problemas de alcolismo, em Natal. Das quatros equipes da Taça, Marinho só não jogou no América.

23/06

16H – ABC X ALECRIM

18H – NÁUTICO-PE X AMÉRICA

26/06

19H – ALECRIM X NÁUTICO

21H – ABC X AMÉRICA

29/06

16H – AMÉRICA X ALECRIM

18H – ABC X NÁUTICO

 

Lembrar que a Taça Ecohouse será um torneio curto que servirá de aquecimento para a 1ª Copa Nordeste Ecohouse, que terá 12 clubes, um formato de competição tradicional e por consequência um calendário maior de jogos.

A Copa Ecohouse deve durar cerca de um mês. Os custos de arbitragem e transporte das equipes ficarão sob responsabilidade da organização do evento. No grupo A: Auto Esporte-PB Alecrim-RN e Sport-PE, no Grupo B:  ABC-RN,Ferroviario-CE e Ceara-CE, Grupo C:  América-RN, Botafogo-PB, Baraúnas-RN e Grupo D: Potiguar de Mossoró-RN, Náutico-PE e Palmeira-RN.

Acompanhe : http://www.copaecohouse.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *