Aproveitando o artigo do Júlio Diogo, segue o escudo do Santos Porto Velho (oficialmente Santos FC), vice-campeão e ao mesmo tempo último colocado da segunda divisão rondoniense.
A propósito, o artilheiro da competição foi Carlos Eduardo do Pimentense com 2 gols (!)
Complementando a informação do Rodrigo Santana, a competição contou com o Estrela do Norte e o SC Capixaba, 0 a 0 no primeiro jogo e 2 a 0 para o Estrela no segundo.
Prezados,
O nome oficial realmente é Santos FC (pelo que li realmente é uma franquia do clube paulista), mas talvez para ter uma relação com o estado, criaram o nome de fantasia (e o escudo) Santos Porto Velho.
Na minha ficha, chamo o clube de Santos Porto Velho, mas com o nome oficial Santos FC. Nos escudos, colocarei os 2, inserindo o que o Rodolfo informou.
Apenas um comentário. Atualmente, no site da FFER e no seu papel timbrado (vejam súmulas) aparece o escudo igual ao do Santos de SP, ou seja, com as letras SFC.
abs
Rodolfo Kussarev
Assim também foi o último acesso da folclórica Perilima à primeira divisão da Paraíba. Duas vagas para apenas dois times, e mesmo assim se jogou o campeonato. No Amigão, Auto 7×0 Perilima. No Almeidão, apenas 1×0 para o Auto.
Essa situação não é novidade no Brasil. Em 1996 ocorreu na 2° divisão capixaba: Apenas 02 participantes e apenas dois jogos. Campeonato teve 02 gols marcados, média de 01 gol por jogo.
O interessante foi que as duas equipes foram promovidas a 1ª divisão de 1997!!