Paulistano Futebol Clube – Jundiaí (SP)

 

O Paulistano Futebol Clube é uma agremiação da cidade de Jundiaí (SP). O clube foi Fundado no dia 23 de Junho de 1978. O clube participou em estaduais da Terceira Divisão (1980 – 1981 – 1982 – 1983 – 1984 – 1985 – 1986 – 1987), Quarta Divisão (1988 – 1989 – 1990) e Quinta Divisão (1979).

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, História do Futebol, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

5 pensou em “Paulistano Futebol Clube – Jundiaí (SP)

  1. José Eduardo da Silva Dib

    Grande Paulistano, ganhava fora, mas muitas das vezes tropeçava no Dal Santo.
    Um jogo memorável, seria vários, mas Paulistano 3 x 3 União Barbarense Sub-20 e no profissional, Pailistano 1 x 0 União Suzano, com golaço do lateral-esquerdo Lázaro.
    Jogava nesse time:
    Marcão (ex-Ponte Preta);
    Lázaro (ex-Paulista);
    Bosco (ex-Corintians);
    Biro (ex-Guarani);
    Prata da casa
    Vereador Robertinho, de Várzea Paulista.

  2. Paulo Roberto Bertolo

    Boa noite, sou Paulo Roberto Bertolo fui jogador do Paulistano , num jogo preliminar de Sao José x Paulista os diretores do Paulista me chamaram pra ir treinar e jogar com eles em 1979, fui eu tinha 16 anos na época, fiquei no Paulista até o final de 1981, em 26 de setembro de 1981 teve a final do campeonato municipal de jr em jundiai entre Paulista x Escolinha, eu estava escalado pra jogar mas minha mãe faleceu dia 25 e tive que ir embora e nao joguei essa final, mas fiquei sabendo que ganhamos por 2×0 mas gostaria de ssber mais detalhes deste jogo. Nosso tecnico era o Ivan Inocêncio, Prof Nelson era o preparador fisico, se tiverem alguma noticia sobre essa final, ficaria agradecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *