Esporte Clube Menin – Bragança Paulista (SP)

 

O Esporte Clube Menin é uma agremiação da Cidade de Bragança Paulista (SP). A sua Sede fica localizada na Estrada do Bairro do Agudo, s/n – no Bairro Agudo.  Filiado à Liga BRagantina de Futebol (LBF), o E.C. Menin tem como o melhor resultado o vice-campeonato Citadino em 2004.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

4 pensou em “Esporte Clube Menin – Bragança Paulista (SP)

  1. Sergio Mello Autor do post

    Então vamos seguir apurando para termos certeza se a data está certa ou se há outro time. Às vezes o cara postou e pode ter errado na digitação. Por que se postar a data as pessoas vão indagar: “Como o time surgiu em 2005 se consta como campeão em 2004”? Rss
    Como ainda não temos essa resposta é melhor evitar polêmicas! Rs
    Abração e mais uma vez obrigado pelo empenho em ajudar!

  2. Andre Martins

    nao sei dizer com absoluta certeza, sergio. pois encontrei um menin, esporte clube, em documentos do anos 80. talvez este seja o vice- campeao de 2004.

    essa data de fundação, assim como outras q informei aqui, eu achei no site do bjd.

  3. Sergio Mello Autor do post

    André… Só um detalhe: na lista de campeões e vices da Liga Bragantina de Futebol, consta o Esporte Clube Menin como o vice-campeão de 2004. Será que existe outra equipe homônima?

  4. Andre Martins

    um dos mais novos times bragantinos, o menin foi fundado em 5 de junho de 2005.

    Ta ai, mais trabalho pra vc. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *