Associação Atlética Vargense – Bragança Paulista (SP)

A Associação Atlética Vargense é uma agremiação da Cidade de Bragança Paulista (SP). Abrindo o seu caderno, André Martins nos informa que o clube foi Fundado no dia 11 de Agosto de 1972. A sua Sede fica localizado na Rua Armando Salles Oliveira, s/n – no Bairro Vargem. O time tem um vice-campeonato Citadino em 1982, e, em 2012 faturou o título da Série C.
Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

4 pensou em “Associação Atlética Vargense – Bragança Paulista (SP)

  1. Sergio Mello Autor do post

    Bom saber! Rsrs
    Alerta sempre! Rsrsrs

    Valeu pela informação!
    Grazie a voi il mio ragazzo! Rs

  2. Andre Martins

    no site do jornal de bragança, o bjd, tinha historico de varios times amadores, inclusive com sua data de fundação. mas depois, infelizmente, foi hackeado. hj, depois de reconstruir o site, estao voltando com esses artigos. fique esperto!

  3. Andre Martins

    A vargense foi fundada em 11 de agosto de 1972. Dez anos apos conquistar o vice campeonato citadino em 1982, um de seus melhores feitos.

    Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *