G.E. Jardim Jussara – São José dos Campos (SP)

O Grêmio Esportivo Jardim Jussara é uma agremiação da Cidade de  São José dos Campos (SP). O clube, que foi Fundado em 1978, tem a sua Sede no Bairro do Jardim Jussara, em São José dos Campos. O G.E. Jardim Jussara possui três títulos do Campeonato Citadino: 1991, 1993 e 1997.
Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

3 pensou em “G.E. Jardim Jussara – São José dos Campos (SP)

  1. Sérgio Mello Autor do post

    Seria interessante entrar em contato com o clube para descobrir da viabilidade em receber as fotos!

    Abs.

  2. Edmílson Rodrigues Machado

    Sou Edmílson Rodrigues Machado. Joguei no Grêmio Jussara, em 2005.S ou de Areias/SP, interior, e gostaria de saber se há fotos do time, em 2005, quando disputamos a Série Especial.
    Naquela ocasião o presidente era o Sr. Sérgio, que me parece já falecido, mas lembro ainda que nos jogos que disputei fui artilheiro do time. Gostaria muito de receber fotos daquela época. Desde já muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *