O Grêmio Mãe do Céu da Quarta Parada foi uma agremiação da cidade de São Paulo (SP). Fundado em Janeiro de 1945, a sua Sede e o Campo ficavam localizados na Rua Padre Adelino, em frente ao Posto 1.500, em baixo do viaduto(atualmente: Avenida Salim Farah Maluf), no Bairro do Tatuapé, na capital paulista.
A serralheria do Garrincha e do Gregório (este já falecido) servia da improvisada sede para o clube, no Bairro: Quarta Parada, em Tatuapé, na capital paulista. O Grêmio Mãe do Céu da Quarta Parada foi extinto entre os anos 80/90.
FONTES: Cledio Queiroz – Gazeta do Tatuapé
Joguei no Mãe do Céu, na década de 90. A sede ficava na Rua Terra Roxa, Nº. 88 no Tatuapé onde era tapeçaria do Carlão, que era o Goleiro da época. Jogávamos sempre no campo do adversário. Diretória da época… Paulão, Tatão, Jarrão, Fitipa, Betão… Alguns jogadores… Jorginho do Carpete, Pelezinho, Fafa, Careca, Neno… Bons tempos!!
O Grêmio Mãe de Céu foi fundado em Janeiro de 1.945 extinto entre 1.980 e 1.990 sua sede ficava na Rua Pdre., Adelino em frente ao Posto 1.500 hj.em baicho do viaduto sobre Av Salim Fará Maluf.