Alegando atraso no pagamento, Carlos Renaux entra na justiça contra Brusque FC

O Clube Atlético Carlos Renaux, através do seu conselho deliberativo entrou na manhã desta quinta-feira (24) com uma ação de despejo contra o Brusque Futebol Clube. Segundo o presidente José Carlos Loos, o Brusque deve 2 meses de aluguel, e o terceiro mês já está vencendo, além de outras pendências, como a instalação do alambrado e a lavação do campo, realizados em 2011.

A dívida do Brusque com o Carlos Renaux supera a marca dos 7 mil reais só em aluguel. Segundo a lei do inquilinato, o período de 2 meses de inadimplência é suficiente para o locador impetrar a ação de despejo. Porém, o presidente do Carlos Renaux mantém as portas abertas para o Brusque jogar no Augusto Bauer: “O problema é que não está fácil dialogar com eles (Brusque FC)”.

Segundo José Carlos Loos, o clube quer retornar suas atividades no estádio: “Queremos cuidar do nosso patrimônio, manter o campo, reativar restaurante, deixar tudo em ordem. O Brusque pode jogar no Augusto Bauer, só não queremos que mantenham secretaria lá, nos moldes do contrato do Metropolitano com o Sesi, em Blumenau”.

O Brusque Futebol Clube foi avisado da ação de despejo. Porém, esse não é o único problema para o Bruscão. Um oficial de justiça deve entregar nas próximas horas dívidas trabalhistas que somam em torno de 80 mil reais para pagamento em no máximo 15 dias.

Procurado por telefone para esclarecer o assunto, o presidente do clube, Mauricy Pereira de Souza não foi encontrado.

Fonte: Rádio Cidade AM

 

2 pensou em “Alegando atraso no pagamento, Carlos Renaux entra na justiça contra Brusque FC

  1. Michel McNish Autor do post

    O clube havia mudado de nome para Brusquense em 2006 e é registrado até hoje com esse nome, inclusive o CNPJ é do Brusquense. Estranhamente o clube resurge como Carlos Renaux e ensaia um retorno para o futebol profissional. Em 2013 o clube comemora o seu centenário e está com um site em desenvolvimento: http://www.cacarlosrenaux.com.br/

  2. Roberto Saraiva

    Mcnish

    O Carlos Renaux não mudou seu nome para Sport Club Brusquense? Assim como aparece no estádio?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *