Associação Ferroviária Avareense – Avaré (SP)

 

No Dia das Mães, quem comemorou 62 anos foi a Associação Ferroviária Avareense do município Avaré, no Interior Paulista. O clube foi Fundado no dia 13 de Maio de 1950. A Sede fica na Avenida Major Rangel, 2.229 – Avaré (SP). E o seu Estádio é Antônio Braga.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, História do Futebol, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

4 pensou em “Associação Ferroviária Avareense – Avaré (SP)

  1. Sergio Mello Autor do post

    Agradeço as suas palavras Rodrigo!!
    Desde já desejo sucesso no projeto e que tire uma boa nota no trabalho!
    Um grande abraço

  2. Rodrigo Santana

    Faço minhas as palavras do André… O trabalho desenvolvido por vocês é digno de palmas em pé… Também concordo com nosso inigualável Sérgio, somente a união de todos poderá possibilitar que completemos o quebra-cabeça que é o futebol brasileiro.

    Parabéns Sérgio, Toninho, André, Edu, McNish e a todos que de alguma forma contribuiu ou contribui para a história do futebol.

    OBS: Minha presença deverá ser diminuta nesse fim de semestre, pois é fechamento na Faculdade e estou embarcando em um projeto sobre o futebol amador de minha cidade. Dentro do possível estarei aqui, e assim que encontrar novidades sobre o futebol daqui eu publico aos amigos.

  3. Sergio Mello Autor do post

    André… O mais importante, independentemente de quem poste, é a parceria. Se não tiver algum dado e vc tenha… Por que não juntar? Afinal, o proposito do site é esse: passarmos cada fato com o maior número de informações!
    Então… Vc não “precisa bater”… Basta chegar e será sempre bem-vindo!
    Um grande abraço.

  4. Andre Martins

    Nao consigo encontrar palavras para descrever o trabalho de voces, sergio e toninho! O que veio em minha cabeça é sensacional, mas acho que é pouco.

    Sempre que precisaram de datas de fundação, conte comigo. Tenho um vasto arquivo e, como nao encontro escudos assim como voces, ele se torna inutil. Graças ao seu trabalho, as datas de fundaçoes tem importancia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *