Associação Esportiva Água Vermelha – Poá (SP)

 

Escudo atual

A Associação Esportiva Água Vermelha é uma agremiação do município de Poá (SP). Fundado no dia 31 de Dezembro de 1963, a sua Sede fica na Avenida Getúlio Vargas, 983 – Bairro: Calmon Viana – Poá (SP).

Escudo antigo

 

A Prefeitura de Poá, que fica apenas 34 km da capital, está revitalização o Campo do Água Vermelha. No local, os muros já foram derrubados e a grama do campo já foi removida, para que comece a ser construído um Centro Esportivo, com estrutura, inclusive para receber jogos noturnos, segundo informações da Secretaria de Obras. A previsão é de que a obra termine no próximo mês de julho.

 

O projeto do Campo do Água Vermelha, que está localizado em Calmon Viana, contempla a construção de um campo de futebol com grama sintética, pista de caminhada, playground, vestiários para os atletas, banheiros, academia ao ar livre, lanchonete, sala de troféus, espaço para jogos, escritório, gêiser (jatos d’água), churrasqueira e uma arquibancada com capacidade para 240 pessoas.

 

Ao redor do campo, será colocado um gradil para melhor visualização dos jogos que devem acontecer no local. Com uma nova estrutura, o campo, que se transformará em um Centro Esportivo poderá ser utilizado pela população e em especial pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb) Edison Alves de Oliveira, situada ao lado do campo.

Fotos: http://www.poa.sp.gov.br

 

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *