Clube Atlético Carrão da Vila Carrão – Capital (SP)

 

O Clube Atlético Carrão é uma agremiação da cidade de São Paulo (SP). O clube, que completará 84 anos nesta terça-feira (01/05),  foi Fundado no dia 1º de Maio de 1928 e a sua Sede fica na Avenida Conselheiro Galvão, 1.898/ 1.904, no Bairro da Vila Carrão, na Zona Leste Paulistana. Abaixo a Mascote do Carrão: ‘Vovô do Bairro’.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, 03. Toninho Sereno, Escudos, Futebol Amador / Varzeano, São Paulo em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Um comentário em “Clube Atlético Carrão da Vila Carrão – Capital (SP)

  1. Carlos Pucci Filho

    Meu pai Carlos Pucci foi sócio no final da década de 50 até 1965, era gerente do antigo banco Mercantil de São Paulo, ficava na esquina da Conselheiro Carrão ao lado do clube, me lembro que ele participava de várias modalidades de esporte, vôlei, malha, bocha, será que vocês não tem fotos antigas dessa época?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *