De olho na classificação às semifinais da Taça Rio, o Boavista encara os cinco jogos restantes do turno como um novo campeonato. Para isso, o objetivo é conquistar o máximo de pontos em disputa, de preferência atingir os 100% de aproveitamento nestas partidas. E o primeiro desafio será neste domingo, às 16h, contra o Nova Iguaçu, em Saquarema. A partida marcará a estreia do técnico Andrade no estádio Eucy Resende.
“Esse jogo vai ser o inicio de uma caminhada. Teremos cinco jogos para concretizar o objetivo que traçamos quando cheguei ao clube, que é disputar a semifinal da Taça Rio. Espero que a nossa torcida compareça e nos ajude a vencer”, disse Andrade, que poderá escalar Ruy e Marlon no time titular.
Experiente, Ruy aguarda com tranquilidade a confirmação do treinador. “O importante é que temos um grupo qualificado. Quem entrar em campo fará um bom papel. Mostramos isso contra o América-MG, quando perdemos a classificação na Copa do Brasil por muito pouco. Agora voltamos nossa atenção para o Carioca, começando pelo confronto com o Nova Iguaçu. Será difícil, mas até o dia do jogo veremos vídeos para sabermos em detalhes como eles jogam”, afirmou Ruy.
Ué? Já vai?
Mal chegou ao Boavista, e o goleiro Diego acertou sua transferência para o Avaí (SC) e já se apresentou ao time catarinense. “Embora tenha ficado pouco tempo no Boavista, agradeço a oportunidade. Fui muito feliz no clube e saio de forma amigável, deixando as portas abertas para um possível retorno”, concluiu Diego.
Boavista: Thiago, Sheslon, Bruno Costa, Luiz Alberto, Paulo Rodrigues, Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Ruy e Tony; Marlon e Somália. Técnico: Andrade.