Definido os novos clubes na Serie B 2012

 

Na decisão da ultima vaga para a Serie B de 2012 o América venceu o  Paysandu/PA por 2 x 1 e mostrou mais uma vez que clube tem pedigree em campeonato brasileiro, o time rubro passou de novo apenas um ano na série C e já está de volta para o grupo intermediário. Em 2005 passou por esta mesma situação.  Mais uma vez a torcida rubra comemora, extravasa e faz da vitória seu eterno presente.

No jogo que o clube do Pará jogava pelo empate, o  América sempre foi melhor, mesmo porque sabia da necessidade da vitória. Assim marcou seus dois gols ainda no primeiro tempo, com Wanderley e Max. No começo do segundo tempo, o Papão diminuiu com Rafael Oliveira. Mas tudo ficou por ai até porque Wanderlei do América perdeu um pênalti aos 40 da etapa final.

América-RN e CRB-AL ficaram com as duas vagas no Grupo E, enquanto Joinville-SC e Ipatinga-MG subiram para a Série B, em 2012, pelo Grupo F. A decisão do título acontecerá entre  CRB e Joinville. O primeiro jogo será disputado em Maceió, dia 27, e o segundo no dia 3 de dezembro, em Joinville-SC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *