Campeonatos 2008

O Campeonato Sul-Matogrossense começa, neste domingo, dia 13, com oito jogos, envolvendo dois grupos. O estadual deste ano terá 18 equipes participantes.
O grande favorito ao título é o atual campeão, Águia Negra, mas surpresas não podem descartadas na competição. Outras equipes candidatas ao caneco são o atual vice-campeão CENE, e os tradicionais Operário e Comercial, além da caçula CEN, atual campeã da segunda divisão.
A abertura do campeonato será as 11 horas, com o Corumbaense enfrentando o Pantanal. Ás 17 horas, têm mais jogos. Ás 20 horas Águia Negra x Comercial complementam a rodada.
O torneio é disputado por 18 equipes, divididas em dois grupos de nove cada, com as equipes de jogando ida e volta dentro de sua chave. Os cinco primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase, onde os times serão divididos em duas chaves com cinco times cada. Os clubes jogarão partidas de ida e volta com equipes do outro grupo. Os dois melhores times de cada grupo se classificam para a terceira fase, onde os quatro clubes jogam entre si em ida e volta. Os dois melhores colocados decidem o título.
Confira todos os jogos da primeira rodada:
Grupo A
17:00 Paranaibense x Misto
17:00 União x CENE
17:00 SERC x Costa Rica
17:00 Operário x Rio Verde
Grupo B
11:00 Corumbaense x Pantanal
17:00 CEN x Ivinhema
17:00 Aquidauanense x Maracaju
20:00 Águia Negra x Comercial
Campeonato matogrossense – Don Bosco pediu licença do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *