O Marília é o grande campeão paulista da Série A2. Assim a materia contou aos amigos: A sua conquista foi confirmada com a vitória sobre a Francana, por 3 a 0, neste domingo à noite, no estádio “Bento de Abreu Sampáio Vidal”, em Marília. O MAC volta a integrar a elite do futebol paulista, de onde estava ausente desde 1993. A final foi assistida por mais de 15 mil torcedores.
Uma conquista histórica para o futebol de Marília. Um titulo que era quase impossivel, reverter um placar de 2 a 0, mas o MAC mostrou a sua força e sua tradição, revertendo o placar em 3 a 0 e garantindo sua volta para a principal divisão de São Paulo.
festa começou no gramado com jogadores, comissão técnica e diretoria, acompanhados pela festa das arquibancadas, aos som do hino do MAC e uma superqueima de fogos. A emoção maior foi quando o capitão Palhinha levantou a taça de campeão e todos foram para a volta olimpica, emocionando a todos no estádio.
A festa saiu no Bento de Abreu e foi para as ruas da cidades, onde um carro do corpo de bombeiros saíu comandando a carreata levando os jogadores e diretoria para comemoração junto com a torcida e a cidade.
Ao fim da partida a cidade inteira de Marília parou para festejar a volta do Tigrão á primeira divisão depois de nove anos.
Vários carros, motos e a enorme torcida acompanhava a carreata do titulo, não se cançando de gritar “é campeão”. A festa, a emoção é tanta que a torcida parou o trânsito e o carro do corpo de bombeiros para festejar o titulo inédito para o MAC e para cidade.
Resultado final:
Marília 3 x 0 Francana
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal (Marília-SP), neste domingo à tarde.
Árbitro: Romildo Corrêa
Cartões Amarelos: Andrei e Perdigão (Marília); Garrinchinha (Francana)
Cartão vermelho: Leandro (Marília)
Gols: Edu 29’; Andrei 36’ e Nei Bala aos 55’
Marília
Marcelo Cruz; Claudemir, Grotto, Andrei e Rossato; João Marcos, Luiz Fernando (Leandro), Perdigão e Palhinha (Ailton); Edu (Sandro Oliveira) e Nei Bala.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
Francana
Marcelo Flores; Jaiminho, Garrinchinha, William e Da Silva; Gleydson, Daniel (David), Washington Fubá (Leonardo) e Roni; Tico Mineiro e Dé (Luiz Gustavo).
Técnico: Wantuil Rodrigues.
O Marília é o grande campeão paulista da Série A2-2002
Deixe uma resposta