KRAC ESPORTE CLUBE – TEREZINA/PI

KRAC

Krac Esporte Clube

(Teresina – Capital)

Fundação: 08/02/2009

Estádio: Lindolfo Monteiro – “Lindolfinho”

capacidade: 8.000 lugares

SEGUE REPORTAGEM SOBRE A EQUIPE:

Time do Krac na Taça Reinaldo Ferreira

(14/06/2011, às 19:20:35)

“UMA DÚVIDA: ESTA COPA REINALDO FERREIRA FOI DOS PROFISSIONAIS OU DE JUNIORES ? QUAL O NOME COMPLETO DESTA EQUIPE KRAC E DE ONDE É ? UM ABRAÇO” (Júlio Bovi Diogo – Santos – SP).

Caro Júlio. A competição que abriu a temporada no futebol do Piuaí envolveu as equipes principais de cada clube. Profissional mesmo. Até o Krac, que sempre jogou apenas nas categorias de base, formou um time mesclado com alguns profissionais. Foi a segunda vez que a Federação de Futebol do Piauí promoveu a Taça Reinaldo Ferreira. A primeira aconteceu em 1968, tendo o Piauí como campeão. E esta última, no início deste ano, foi ganha pelo Comercial, de Campo Maior.

Quanto ao Krac Esporte Clube, trata-se de uma associação sediada em Teresina, fundada com o objetivo de revelar novos talentos. O nome escolhido é uma referência ao adjetivo usado para definir os melhores atletas. Antes que você pergunte o motivo de escrever-se com K, esta grafia tem explicação no seu fundador e presidente, Franklin Kalume Brígido, empresário que usa a inicial de seu segundo nome para batizar seus empreendimentos.

FONTE: http://www.acessepiaui.com.br/ba-do-buim/krac-com-k-criado-para-revelar-novos-talentos/12077.html

 

http://www.escudosdeclubes.com.br/clubes_brasil_piaui_outros.htm

http://tiroesportivo.files.wordpress.com/2011/03/contrato-de-sc3b3cio-contribuinte.pdf

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *