Clube Atlético Barrense, novo time da cidade de Barras, PI

Um novo clube de futebol foi fundado na cidade de Barras, é o Atlético Barrense. O objetivo dos fundadores é estruturá-lo para quando a FFP – Federação de Futebol do Piauí resolver fazer sua segunda divisão de futebol profissional, o time possa participar e lutar para subir para elite do futebol piauiense.

Há também intenção de que o Clube Atlético Barrense seja filiado o mais rápido possível à Federação de Futebol do Piauí para que ainda este ano possa participar do Campeonato Piauiense Sub-18, que deverá ter seu início na segunda quinzena de agosto ou na primeira de setembro. O Atlético Barrense fará seu primeiro jogo fora da cidade de Barras na próxima sexta-feira, dia 8 de Julho, às 19 horas, no campo do Complexo Esportivo do Dezoitão, Bairro Lourival Parente.

 

Fonte: http://180graus.com/jose-gomes/1

Este post foi publicado em 07. Gerson Rodrigues, Piauí em por .

Sobre Gerson Rodrigues

Sou membro do blog desde 2007, carioca, tenho interesse em catalogar os campeonatos citadinos (fase amadora), estaduais, regionais e nacionais disputados no Brasil. Mantenho uma página onde organizo todos escudos, competições, estádios, jogadores e gols: http://www.futebolnacional.com.br Para quem possuir alguma informação, basta enviar um email para gerson@futebolnacional.com.br que publicarei tanto no blog quanto no meu site, com os devidos créditos. Residente no Rio de Janeiro, sou Engenheiro Eletrônico e de Sistemas, Gerente de Projetos e Diretor da RSSSF Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *