ALECRIM: FORA DE CASA PRA GANHAR DINHEIRO

O Alecrim integrante da Serie D deste ano, vaga herdada do rebaixamento da serie C do ano passado, vem já algum tempo numa crise braba. A torcida cada dia minguando. Em busca de uma receita imediata o clube decidiu por fazer sua estréia “em casa” fora de casa. Ao invés de jogar em Natal irá mandar seu jogo de estréia contra o Santa Cruz do Recife em João Pessoa.

 A intenção da diretoria Alecrinense, foi se aproximar o máximo possível da torcida tricolor pernambucana, que possui uma das maiores médias de público do Brasil este ano, já que o clube alviverde acredita na presença maciça dos torcedores do Santa e depende de forma direta de uma boa renda para a viabilidade financeira na competição. “Foi um presente para a torcida tricolor pernambucana, que poderá assistir a estréia do Santa Cruz próximo da sua cidade, e um presente para a torcida Alecrinense, que apesar da distância presenciará uma grande festa” afirmou o diretor de futebol do clube.

 João Pessoa esta a 182km de distancia de Natal e a 120km de Recife. Uma solução viável para as duas torcidas. A CBF autorizou o jogo  no estádio Almeidão, no dia 17 de julho de 2011 em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *