TIME DO SARNEY NO MARANHÃO

Para quem nao viu no Lance jornal diário de esportes ai esta o time do Sarney
[img:timedosarney.jpg,full,vazio]

Este post foi publicado em 18. Jorge Farah, Maranhão em por .

Sobre Jorge Farah

José Jorge Farah Neto, 53 anos, gestor desportivo, jornalista, historiador e pesquisador, criador e co-autor do Almanaque do Futebol Paulista em todas suas edições nos anos de 2000/01/02/03/04, torcedor fanático do Guarani FC de Campinas, jogador, dirigente e colecionador de jogo de botão e fã de futebol.

3 pensou em “TIME DO SARNEY NO MARANHÃO

  1. Natanael Duarte

    Caro Roberto, não é só em Imperatriz que a família Sarney é odiada. Há muito tempo que eles não conseguem eleger o prefeito de São Luís. Talvez seja por isso que Sarney é senador eleito pelo Amapá.
    Por outro lado, temos o Presidente da Federação que se perpetua no poder e está se lixando para o futebol maranhense, tanto que no jogo decisivo para o Sampaio, único representante maranhense na Série C, ele não foi dar apoio ao clube de sua entidade. Ao contrário do presidente da Federação Paraense, que viajou ao interior do Maranhão para prestigiar o Paysandu, pois é importante para o futebol paraense que o Paysandu suba pra Série B. O futebol maranhense está no fundo do poço e o presidente da federação não está nem aí. O Senado Federal está um pandemônio e o Presidente é o Sarney. Qualquer semelhança é mera coincidência.
    Quanto ao Vice-Presidente da CBF, o que ele fez pelo futebol maranhense até hoje? Infelizmente, este é o retrato do Estado onde eu nasci e que eu amo muito. Não gosto de misturar política com futebol. Isto foi apenas um desabafo.

  2. Jorge Farah

    É! coisas do Brasil meu caro Roberto, Roberto aproveitando voce pode tirar uma foto do escudo do clube sem o Nilson na frente, eu te agradeço, abraço
    Jorge Farah

  3. Roberto Saraiva

    Eu conheço pessoalmente o CT do Maranhão do Sul, é uma estrutura invejável coisa que muito time profissional no Brasil não tem.
    Então me pergunto como o Nilson Barbosa que é dono de uma loja mediana de materiais elétricos (Elétrica Ampere)que inclusive dava nome ao antigo clube o Ampere antes de virar Maranhão do Sul, pode manter este padrão de excelencia sem o retorno que ele mesmo fala na venda de jogadores?
    Me parece que existe a mão do clã Sarney nisso, aliás aqui em Imperatriz eles são completamente odiados pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *