LAGARTO FUTEBOL CLUBE É APRESENTADO AOS LAGARTENSES

Fundado em 20/04/2009 o mais novo integrante da segundona Sergipana.

Os novos integrantes do Lagarto Futebol Clube foram apresentados pelo seu presidente
Aristides Libório na noite da última quarta-feira, 29 de julho no Espaço Cultural Charles Brício. O prefeito de Lagarto Valmir Monteiro, o vice Junior Ribeiro, os secretários municipal e estadual de Esporte e Lazer, Ibrain Monteiro e Maurício Pimentel, o promotor de Justiça Deijaniro Jonas, o representante da Federação Sergipana de Futebol, Henrique Cruz, os empresários e desportistas Francisco Libório e Manoel da Lagartense, o ex-prefeito e jornalista José Raymundo Ribeiro (Cabo Zé) e centenas de torcedores prestigiaram a noite.
O presidente Aristides Libório falou do momento importante para todos os lagartenses, desde o dia em que foram começados os trabalhos, em 20 de abril deste ano. Agradeceu à Federação Sergipana, à comissão organizadora e aos jogadores, estrelas do futebol.
Já o prefeito Valmir Monteiro desejou sorte e muitas vitórias para o time, afirmando que a competitividade esportiva está no amor a Lagarto. Frisou os compromissos financeiros e dispôs a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ao Lagarto Futebol Clube.
[img:grande_timelagarto1.jpg,resized,vazio]
Lagartense FC

Fonte Blog do Junior Ribeiro

Este post foi publicado em 18. Jorge Farah, Sergipe em por .

Sobre Jorge Farah

José Jorge Farah Neto, 53 anos, gestor desportivo, jornalista, historiador e pesquisador, criador e co-autor do Almanaque do Futebol Paulista em todas suas edições nos anos de 2000/01/02/03/04, torcedor fanático do Guarani FC de Campinas, jogador, dirigente e colecionador de jogo de botão e fã de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *