Protegido: Equipe Sub-19 do Botafogo fará excursão na Europa

O time sub-19 do Botafogo Futebol e Regatas vai participar de dois torneios e alguns amistosos na Europa. A equipe viaja no dia 6 de agosto para cidade de Amsterdam (Holanda) paraparticipar da Copa del Agatha. Participarão desta copa, além do alvinegro carioca, o NEC Nijmegen (Holanda), Sparta Rotterdam (Holanda), Sheffield Wednesday (Inglaterra), Arminia Bielefeld (Alemanha) e Standard de Liége (Bélgica). O primeiro jogo do Fogão é contra NEC Nijmegen. O segundo jogo será diante do campeão belga. A Copa del Agatha será disputado em 8 e 9/8/2009 no Estádio Veldzicht Sports Fields, de propriedade do VCA football club, da cidade de Sint Agatha (Holanda). As partidas nessa Copa terá duração de 25 minutos cada tempo. Na fase de mata-mata, se a partida terminar empatada, haverá disputa de pênaltis. Se o Botafogo vencer esta Copa, ele estará automaticamente convidado para a competição de 2010.
No dia 12/8/2009, o time botafoguense disputa um amistoso contra o FC Groningen (Holanda).
Entre os dias 13 e 16/8/2009, Botafogo participa de um Torneio Internacional chamado “A-Jeugdtoernooi v.v. Doetinchen”, também na Holanda. v.v. Doetinchem O23 (Holanda), Vitesse (Holanda) e FC Kopenhagen serão os adversários do Fogão na primeira fase do torneio.
A equipe sub-19 do Botafogo também disputa mais três amistosos na Holanda: Fortuna Sittard (18/8/2009), De Graafschap (19/8/2009) e Feyernnord (20/8/2009).

Fonte: globoesporte.com, www.doetinchemtoernooi.nl e www.copadelagatha.nl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *