Árbitro expulsa gandula surdo e gera revolta!

Domingo passado, Trairiense x Crato faziam um jogo importante pelo Campeonato Cearense da 2ª Divisão, quando o árbitro Paulo Ferreira deu uma bronca no gandula, mas como o menino era surdo, não escutou! Aí o árbitro o expulsou.

Sem entender, o gandula ficou parado sem atender o que tinha acontecido. O árbitro chamou a polícia e mandou prendê-lo, aí todos ficaram revoltados, e se iniciou um grande tumulto em Trairi.

O Presidente do Trairiense , Sr. Robson Nogueira, informou de como tudo havia acontecido no domingo passado: “O Paulo Ferreira fez uma péssima arbitragem e foi o grande culpado de tudo que aconteceu. Ele expulsou justamente o Cícero Cesar, que agrediu o adversário, mas devido os sucessivos erros no jogo , como expulsar o gandula que é surdo, e ainda mandar prendê-lo. Tudo isso foi irritando os torcedores e o Técnico Josué Mendonça, que foi expulso e seu substituto também durou pouco na área técnica. Expulsou ainda mais dois jogadores do nosso time“, revelou.

Quando terminou o jogo, o Sr. Lenine pediu para abrir o portão para que ele fosse terminar o borderô, aí alguns torcedores se aproveitaram e invadiram o campo. Outros pularam o alambrado, mas não conseguiram tocar no árbitro, apenas deram um empurrão no assistente.

O trio foi escoltado para o vestiário, e o carro deles, que ficou guardado na casa de um cidadão de Trairi, próximo ao estádio, foi todo quebrado por alguns torcedores que invadiram a casa onde ele estava.

Robson falou também que Paulo Ferreira está no mesmo caminho de Paulo Sílvio, e no ano passado, ele também havia prejudicado o Trairiense , expulsando três jogadores contra o Tiradentes.

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Ceará, Curiosidades, História do Futebol em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *