Domingo passado, Trairiense x Crato faziam um jogo importante pelo Campeonato Cearense da 2ª Divisão, quando o árbitro Paulo Ferreira deu uma bronca no gandula, mas como o menino era surdo, não escutou! Aí o árbitro o expulsou.
Sem entender, o gandula ficou parado sem atender o que tinha acontecido. O árbitro chamou a polícia e mandou prendê-lo, aí todos ficaram revoltados, e se iniciou um grande tumulto em Trairi.
O Presidente do Trairiense , Sr. Robson Nogueira, informou de como tudo havia acontecido no domingo passado: “O Paulo Ferreira fez uma péssima arbitragem e foi o grande culpado de tudo que aconteceu. Ele expulsou justamente o Cícero Cesar, que agrediu o adversário, mas devido os sucessivos erros no jogo , como expulsar o gandula que é surdo, e ainda mandar prendê-lo. Tudo isso foi irritando os torcedores e o Técnico Josué Mendonça, que foi expulso e seu substituto também durou pouco na área técnica. Expulsou ainda mais dois jogadores do nosso time“, revelou.
Quando terminou o jogo, o Sr. Lenine pediu para abrir o portão para que ele fosse terminar o borderô, aí alguns torcedores se aproveitaram e invadiram o campo. Outros pularam o alambrado, mas não conseguiram tocar no árbitro, apenas deram um empurrão no assistente.
O trio foi escoltado para o vestiário, e o carro deles, que ficou guardado na casa de um cidadão de Trairi, próximo ao estádio, foi todo quebrado por alguns torcedores que invadiram a casa onde ele estava.
Robson falou também que Paulo Ferreira está no mesmo caminho de Paulo Sílvio, e no ano passado, ele também havia prejudicado o Trairiense , expulsando três jogadores contra o Tiradentes.