Novidade! Barra Futebol Clube – Barra dos Coqueiros (SE): Estreia na 2ª Divisão de 2018

O Barra Futebol Clube é uma agremiação do Município de Barra dos Coqueiros (SE). Com uma população de 28.093 habitantes (segundo o Censo do IBGE/2013), a localidade está apenas 3 km da capital sergipana de Aracaju. A equipe barra-coqueirense foi Fundado na sexta-feira, do dia 21 de Março de 2014,

O clube será outra novidade no Campeonato Sergipano da Série A-2 (Segunda Divisão), de 2018, organizado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O time da Barra dos Coqueiros tem um projeto social que atende a meninos e meninas e ainda faz um intercâmbio com uma equipe peruana. “Venho lá do Club Deportivo Sport Loreto, do Peru, através de um intercâmbio que foi feito com o Barra Futebol Clube. Pretendo ser como o Neymar em campo e demonstrar toda a minha qualidade“, afirmou o meia Mendoza.

Tudo isso para buscar novos talentos do futebol. Os treinos acontecem no Estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros. “Eu morava em Boa Vista, Roraima. Saí de lá e fui para São Paulo, joguei em time do interior e depois fui para o Leões, agora estou aqui no Barra Futebol Clube“, comentou o volante Leandro.

FONTES: GloboEsporte.com – Página do Clube no Facebook – Homero Queiroga

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Sergipe em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *