Liga Desportiva de Moreno (LDM) – Moreno (PE): Fundado em 1967

A Liga Desportiva de Moreno (LDM) é a principal entidade esportiva da cidade de Moreno (PE). Fundado na quinta-feira, do dia 23 de Março de 1967. A sua Sede está localizada na Avenida Dr. Sofronio Portela, nº 4.530, no Centro da cidade. A cidade conhecida “A Terra dos Eucaliptos” e também como “A Cidade das Verdes Colinas” escolheu as cores azul e branca para a sua bandeira, a mesmas cores do município.

FONTES: Henrique Martins Feitosa – Google Maps – Blog Boleiros Moreno-PE

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Pernambuco, Seleções Municipais em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *