Atlético Clube Duarte Coelho – Gravatá (PE): Participou da Copa Intermunicipal (3ª Divisão), em 2001

O Atlético Clube Duarte Coelho é uma agremiação da cidade de Gravatá (PE). Foi Fundado na quinta-feira, do dia 20 de Março de 1986. A sua Sede está localizada na Rua da Esperança, nº 295 (Casa), no Bairro de Santo Antonio, em Gravata.

No Campeonato Citadino da 1ª Divisão, organizado pela Liga Desportiva Gravataense (LDG), foi campeão em quatro oportunidades: 1986, 1989, 2002 e 2011. E na Copa Gravatá levantou a taça em 2000.

O Atlético disputou a Copa Intermunicipal de Clubes de 2001 (espécie de 3ª Divisão do estadual), organizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

FONTES: Liga Desportiva Gravataense (LDG) – Valter Júnior

FOTO: Maciel Oliveira

Este post foi publicado em 01. Sérgio Mello, Carências, Curiosidades, Escudos, História do Futebol, Pernambuco em por .

Sobre Sérgio Mello

Sou jornalista, desde 2000, formado pela FACHA. Trabalhei na Rádio Record; Jornal O Fluminense (Niterói-RJ) e Jornal dos Sports (JS), no Rio de Janeiro-RJ. No JS cobri o esporte amador, passando pelo futebol de base, Campeonatos da Terceira e Segunda Divisões, chegando a ser o setorista do América, dos quatro grandes do Rio, Seleção Brasileira. Cobri os Jogos Pan-Americanos do Rio 2007, Eliminatórias, entre outros. Também fui colunista no JS, tinha um Blog no JS. Sou Benemérito do Bonsucesso Futebol Clube. Também sou vetorizador, pesquisador e historiador do futebol brasileiro! E-mail para contato: sergiomellojornalismo@msn.com Facebook: https://www.facebook.com/SergioMello.RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *